Algumas dúvidas sobre o Alfa e Beta.

myvesolir

Member
test
Eu comprarei o Diamond Supporter Pack em breve, mas existe a possibilidade que eu não possa participar da versão Alfa ou Beta por ainda não ter disponível a versão para MacBook. Tentarei com o uso do Parallels Desktop ou algum outro similar, não sei se dará certo.

Em todo caso, minhas duvidas sāo as seguintes:
  1. Vocês distribuirão itens cosméticos únicos apenas para o jogadores que realmente participou da Alfa ou Beta quando o jogo for lançado?
  2. O progresso ou alguma coisa do Alfa ou no Beta se manterá quando o jogo for lançado oficialmente?
  3. Existe algum calendário onde eu possa consultar quando as versões do Alfa foram lançadas e quando as próximas serão lançadas? E do Beta também.
  4. Em quais regiões do mundo terá servers oficiais?

Solution
1:Tudo que está nos pacotes será itens únicos , até onde eu tenho conhecimentos os pacotes são limitados.
2:Todo progresso será resetado e todos os jogadores irá começar do 0.
3: Você pode acompanhar o progresso e até mesmo os spoilers através do discord.
4: Até o momento teremos servidores no BR/Canada e Polônia se não estiver enganado.

Acessa: https://discord.com/invite/fUE8VJtXvN

Atualmente estamos indo para o alpha 4

França

Well-known member
test
1:Tudo que está nos pacotes será itens únicos , até onde eu tenho conhecimentos os pacotes são limitados.
2:Todo progresso será resetado e todos os jogadores irá começar do 0.
3: Você pode acompanhar o progresso e até mesmo os spoilers através do discord.
4: Até o momento teremos servidores no BR/Canada e Polônia se não estiver enganado.

Acessa: https://discord.com/invite/fUE8VJtXvN

Atualmente estamos indo para o alpha 4

Solution

packer89

New member
test
Comprei o pacote de Apoiador Gold com acesso ao ALPHA 3, porem quando vou logar aparece o erro que está liberado apenas ao ''Apoiadores'', solicitando que tente novamente mais tarde.
Como faço para logar??

Last edited:

França

Well-known member
test
Comprei o pacote de Apoiador Gold com acesso ao ALPHA 3, porem quando vou logar aparece o erro que está liberado apenas ao ''Apoiadores'', solicitando que tente novamente mais tarde.
Como faço para logar??
O alpha 3 acabou , estamos a caminho do alpha 4
você pode acompanhar os stats do servidores no discord