Sprite Animação de Ataque do Mago

Leonardo T.

Member
A respeito do trailer "The Future Of Ravendawn Online" lançado no canal do Ravendawn...

Obrigado por implementaram animação de ataque, ficou brilhante, porém a animação do mago segurando o cajado ficou bem zoeiro (no sentido de engraçado). Vejam:

animacaoMago.png

Tá parecendo duas coisas, (uma guitarra e uma metralhadora). Minha sugestão é o mago segurar o cajado com apenas uma mão, quando for atacar, levanta o braço para cima inclinando para frente.

Last edited:

Lumiere

Arcanista Supremo
test
test
Não que a animação de uma mão não seja top também , mas eu gostei dessa animação. Um exemplo de alguns magos muitos famosos , a forma de segurar o cajado é a mesma , com as duas mãos.
1648003228230.png

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Bem, considerando que é uma arma de duas mãos eu achei bem de boa, acho interessante no futuro ter mais variações de animações pro auto-ataque, usando o cajado como exemplo posso citar um movimento de bater com a haste do cajado no chão para conjurar a magia, ou balançar ao redor do corpo.

Movimento usando uma mão fica melhor para as varinhas ou cetros mágicos.

Leonardo T.

Member
Acho muito estilo o Mago segurar o cajado com apenas uma mão.

MagoUmMao.png
Durante a animação do ataque, basta ele apenas inclinar o braço diagonal para frente, neste estilo:

Atk.png

Ficaria satisfeito se for dessa maneira. Para não jogar fora a atual animação, podemos seguir a dica do nosso amigo Dragon acima, de criar variações de ataque.