Suggestion Animação de ataque, (Lumiere).

Endorkann

PIXEL ARTISTA
1633954901907.gif1633955160780.gif1633955308231.gif

Animação de algumas magias com tempo de carga um pouco mais alto poderia conter uma animação ...
como magias que sejam necessárias que os jogadores selecionados parados para conjura-las assim podemos anexas como animações.
essa ideia foi do Lumiere ... muito boa por sinal.

Last edited:

Alex~

Active member
Community Manager
View attachment 1647View attachment 1648View attachment 1649

Animação de algumas magias com tempo de carga um pouco mais alto poderia conter uma animação ...
como magias que sejam necessárias que os jogadores selecionados parados para conjura-las assim podemos anexas como animações.
essa ideia foi do Lumiere ... muito boa por sinal.
CARACA fiquei imprecionado parabens pelo topico, uma exelente ideia, isso já foi discutido e provavelmente no futuro de Ravendawn teremos animações das skills, isso vai ser visto após o lançamento, mas tem grandes possibilidades sim!!!

gregorymilleo

New member
test
Concordo 100%, animação de morte também seria muito lokooo, cara eu queria ter o don para desenhar, só para colocar no jogo essas ideias de animação

gregorymilleo

New member
test
É pq não sei desenhar mais forma q imagino seria top, se o último hit no bixo fosse com fogo ele iria morrer queimando, se fosse com gelo seria congelando, se fosse na flecha seria com uma flechada na texta, se fosse na espada ia aparecer uma espada fincada no peito no bixo, a atual tá legal mesmo, eles capricharam, mais já q nao vai mudar poderia colocar um som de morte sei lá tipo quando o cara morre da um grito sei lá.