Arvore de talentos para skills

Tegada

New member
test
Sobre os Arquétipos e as skills, não sei se já tem algo sobre porém acho interessante... Colocar lvl nas skills.
Exemplo Rapid Fire do Archery, vc conseguir colocar mais pontos de skills e aprimorar o dano da skill ou soltar mais flechas exemplo, invés de 8 saírem 10, as flechas saírem explosivas no lvl 2 da skill... Rapid Fire lvl 3, vc pode colocar a flecha de fogo, tirar dano por segundo, ou gelo para retardar etc., fica uma imersão maior ainda de builds kkkk além dos milhões de arquétipos existentes. Isso serve tbm para o end game, vc chegar depois do 75 exemplo, ter mais pontos de skill e não saber oq fazer...
Uma ideia disso é no Lost Ark.

Pico

Player
test
Uma ideia parecida seria as skills terem barras de xp própria, por exemplo quanto mais você usa a spell mais xp ela vai acumulando e assim passa para o nv2, nv3 e etc aumentando um pouquinho o dano conforme o nivel da spell

Erimyth

Member
Community Manager
Uma ideia parecida seria as skills terem barras de xp própria, por exemplo quanto mais você usa a spell mais xp ela vai acumulando e assim passa para o nv2, nv3 e etc aumentando um pouquinho o dano conforme o nivel da spell
Deixe sua sugestão em um tópico separado, vou levar para nossa equipe interna :)

Erimyth

Member
Community Manager
Sobre os Arquétipos e as skills, não sei se já tem algo sobre porém acho interessante... Colocar lvl nas skills.
Exemplo Rapid Fire do Archery, vc conseguir colocar mais pontos de skills e aprimorar o dano da skill ou soltar mais flechas exemplo, invés de 8 saírem 10, as flechas saírem explosivas no lvl 2 da skill... Rapid Fire lvl 3, vc pode colocar a flecha de fogo, tirar dano por segundo, ou gelo para retardar etc., fica uma imersão maior ainda de builds kkkk além dos milhões de arquétipos existentes. Isso serve tbm para o end game, vc chegar depois do 75 exemplo, ter mais pontos de skill e não saber oq fazer...
Uma ideia disso é no Lost Ark.
Obrigado pela Sugestão meu lindo <3 anotadinha para que nossa equipe possa avaliar!

Tegada

New member
test
Sim, porém eu pensei na questão de gastar skill points para upar as skills, pois fica uma maior quantidade de builds e também para end game, quando vc chegar lvl alto e já ter exemplo pontos de skill suficiente para pegar tudo que vc quer e tudo que vc usa? vc vai fazer oq depois disso? upar suas skills que vc já tem, entendeu? por que se n, chega um momento que vc vai ter que pegar skills as vezes que vc nem queria tanto, ou não vai precisar, ou não vai usa-la saca? =)