Beta Fechado Pacote Bronze

slowen

New member
test
Boa tarde pessoal,

Eu comprei o pacote bronze e hoje, 1 dia antes de lançar o beta fechado ainda não consigo fazer download do jogo.

Vao liberar tudo só no dia? Vou receber alguma key?

Até agr a única coisa que recebi foi um e-mail de confirmação por ter comprado o pacote bronze lá em março.

Obrigado

jonathasr

New member
Boa tarde pessoal,

Eu comprei o pacote bronze e hoje, 1 dia antes de lançar o beta fechado ainda não consigo fazer download do jogo.

Vao liberar tudo só no dia? Vou receber alguma key?

Até agr a única coisa que recebi foi um e-mail de confirmação por ter comprado o pacote bronze lá em março.

Obrigado
tb fiz meu cadastro quando estavam oferecendo o beta e não consigo jogar

madrafa

New member
test
Eu comprei o pacote Bronze, mas quando tento criar um personagem, aparece a mensagem de que a criação de personagem está desabilitada da minha conta, o que fazer?

petterkrupp

New member
Pois é... Esse "Jogue Agora" induz ao erro. Quase comprei a Bronze Key achando que daria para jogar.
Seria interessante o pessoal da empresa olhar para o CDC como algo a ajudá-los a fornecer o melhor serviço possível para o consumidor. Se eles adotarem uma postura de surdez (creio que não vai ser o caso), tal qual a CipSoft faz, o cliente acaba prejudicado e o público diminui.
Depois de ter gastado milhares de reais com Tibia, eu não aguentei mais as avacalhadas da CipSoft e saí completamente! Lucraram horrores em cima da minha trouxisse, mas agora a fonte secou!
Existe o direito de arrependimento conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As empresas costumam cumprir o mínimo legal e, ainda assim, a contragosto. Algumas empresas maiores, que demonstram maior preocupação com o cliente, estendem esse prazo.
Se preocupar com a satisfação do cliente precisa ser um dos principais objetivos de uma empresa. A comunicação precisa ser clara.

petterkrupp

New member
Aguarda mais um pouco, se passar do prazo dos 7 dias corridos do direito de arrependimento e não te responderem vai ser um indicativo ruim para a empresa, além de uma ilegalidade.

[GM] Silver

Community Manager
Staff member
Ravendawn Team
test
Aguarda mais um pouco, se passar do prazo dos 7 dias corridos do direito de arrependimento e não te responderem vai ser um indicativo ruim para a empresa, além de uma ilegalidade.
Na realidade quanto a isso nunca nem mesmo foi necessário entrar em contato com empresa que fez compra.
Nós fazemos todos estornos que são pedidos dentro de 7 dias data de compra.
Porém como falei anteriormente, isso é apenas para facilitar aos jogadores, pois eles conseguem facilmente entrar em contato com banco, cartão, ou gateway de pagamento que utilizaram e resolver por lá mesmo o pedido de reembolso.
A grande diferença é que normalmente eles tentam dificultar todo processo de reembolso, já nós aqui estando dentro do prazo basta 1 e-mail, cumprindo pre-requisito acima mencionado até hoje nunca tivemos se quer um único recusado ou sem responder.