Calculadora de Craft

cons0le11

Member
Fala povo, estou desenvolvendo uma planilha que auxilia no calculo de craft, você irá poder escolher qualquer item craftável através do filtro e a planilha irá mostrar os materiais necessários para craftar e irá calcular o valor total a ser gasto, sendo utilizando os itens refinados ou brutos e lhe informará qual opção é melhor de acordo com a exp obtida e valor gasto.

1692557392940.png
A ideia é que a planilha também te mostre para qual nível da profissão você irá após craftar os itens, porém é ai que estou tendo dificuldade.
Entrei em contato com a staff e eles me informaram que não disponibilizam nenhum tipo de formula/tabela para extração de dados, então vim aqui pedir a ajuda de vocês para eu não precisar fazer a engenharia reversa do jogo.

Quem puder, me manda via pm no discord (cons0le11) um print do seu level atual da profissão, mostrando a exp atual e a exp necessário para o próximo nível, assim se eu obter bastante informação, consigo extrair a fórmula e incrementar a planilha!

Como o server ainda está fechado ainda há muitos itens a serem incluídos na lista, então só irei liberar a planilha quando terminar de montar toda a listagem.
Também estou aceitando sugestões para implementar futuramente ou sugestões para deixar o layout mais amigável.

Se possível, a staff podia dar uma ajudinha né e caso seja de interesse da Tavernlight Games, posso disponibilizar uma versão web com integração a banco de dados para ser implementada no site de vocês gratuitamente também.

Last edited:
Tá pronto o protótipo pessoal, se alguem quiser achar problema e dar sugestões, criar uma versão própria... fiquem a vontade
1694121635750.png

Last edited:
Também to me aventurando a fazer uma planilha pra simular alterações na build sem gastar silver, vou te chamar no discord pra trocar ideia xD

Obs. Adorei a iniciativa, vou favoritar aqui pra testar.

Tu precisa colocar o Labor tbm é muito frustrante vc saber que vai falhar
Vai ser adicionado também, porém como não consigo craftar tudo e tem muito item que não sei quanto labor precisa, preferi deixar sem por enquanto.

PS.: se ajudar, antes de vc dar a primeira skill do craft, da pra cancelar sem custo, só clicar no X

Back