Vou terminar a formula que fiz pra isso, ai te passo os resultadosEntendi que existe uma conta, certo?
Entre o lvl 1 ao lvl 10, são 4 pontos por nível. Do 11 ao 20, 5 níveis, do 21 ao 30, 6 pontos, e assim sucessivamente
Sendo essa mesma a regra, eu posso criar uma tabela de cap por nível, que acho que vai ser bem útil, e postar aqui
Alguém consegue confirmar que a regra é essa mesmo?
Concordo muito, não faz muito sentido ter cap nos atributos, é como se vc perdesse a progressão. A cap tem que ser nos equips...Mas convenhamos que seria muito melhor colocar cap só nos equips, né? Colocar cap nos atributos é doído, pois quando você coloca pontos de atributo e já está no cap, parece que você desperdiça eles!
Posta aqui no fórum!Vou terminar a formula que fiz pra isso, ai te passo os resultados
Brabo demais, muito ansioso pela solução que a equipe trará!Sobre o atual cap de status é algo que já está sendo debatido internamente pela equipe e já temos planos para ajustar.
Realmente não era nossa intenção de que fosse algo facilmente atingido como está sendo atualmente.
possivelmente só vão aumentar o cap status kkkkkkkk, porque geralmente não é nada complexo para se programar, ja que todas empresas sempre vão pelo caminho mais facil, ou até mesmo limitar armas por nivel, kkkkkk ou até já mostrar o limite para os jogadores, sem eles ao menos puderem colocar mais pontos no boneco...Brabo demais, muito ansioso pela solução que a equipe trará!