Classe para jogar SOLO!

vanz0099

New member
Boa tarde, pessoal!
Espero encontrar todos bem.

Como bem sabemos o Open Beta será anunciado em live no dia 25/02... E me surgiu uma dúvida, razão pela qual gostaria de compartilhar e de saber a opinião de vocês.

Não tenho tempo para jogar a quantidade que queria, sendo assim se torna difícil manter uma PT e etc, não me sobrando outra alternativa em joga SOLO.

Joguei o CLosedBeta, na ocasião fiz algumas classes para testar, e para jogar SOLO gostei bastante do Dark Knight (protection/warfare/shadow), é um hibrido entre dano e def, porém gostaria de saber de vocês se alguém testou ou achou mais interessante alguma outra classe que também seja uma boa opção para quem que jogar e progredir no jogo sozinho!!!!

PorToGa

Well-known member
test
O meu parceiro vai depender um pouco do seu estilo de game, e como gosta de caçar. Pq tu pode colocar muito dano single target pra matar mobs mais forte porem rapido, ou matar bixos mais fraco em quantidade.

Himanen1

Member
test
primeiramente pra jogar solo é bom ser ranged, pra conseguir fazer quests e bosses + facil. recomendo archery ,warfare e shadow ou wizadry. big sustain big rdps

vanz0099

New member
O meu parceiro vai depender um pouco do seu estilo de game, e como gosta de caçar. Pq tu pode colocar muito dano single target pra matar mobs mais forte porem rapido, ou matar bixos mais fraco em quantidade.
Obrigado pela resposta.
Na verdade a questão é... que classe teria sustain para fazer o conteúdo do jogo solo!!!
Obviamente que BOSSES e algo muito grande evidente que seria necessário pt/raid etc...

vanz0099

New member
primeiramente pra jogar solo é bom ser ranged, pra conseguir fazer quests e bosses + facil. recomendo archery ,warfare e shadow ou wizadry. big sustain big rdps
Joguei de Dark Knight... embora seja melee, consegue bom sustain!!!

Ranged parece mais fácil pq bate e corre, mas parece papel tbm hahaha

Werewolf

New member
Joguei de Dark Knight... embora seja melee, consegue bom sustain!!!

Ranged parece mais fácil pq bate e corre, mas parece papel tbm hahaha
Eu estava querendo saber uma classe que tenha mt dano e sustain, será que Dark Knight é boa mesmo?

Pico

Player
test
Estou na mesma situação amigo e ai optei por classes ranged, gostei muito de jogar de Fighter :archery::warfare::protection: tem um bom dano, é ranged então da pra correr e tem alguns golpes de cura do warfare para ajudar um pouquinho caso seja emboscado, outra classe que gostei muito foi o Cabalist :archery::blackmagic::whitemagic: também tem um dano maneiro, muitas skills que deixam os monstros com slow facilitando correr e atrasar para que os mesmo demorem pra chegar em você sem contar o poder de cura do :whitemagic: que ajuda bastante. (lembrando que com a vinda das Ravencards no open beta é possível que o jogo mude completamente mas ai só nos resta esperar pra ver como ficará a situação)

Tallahassee

Viajante das Galáxias
test
Pretendo jogar de SpellBow :archery::bluemagic::blackmagic:, acho que combina mais com estilo de game.
Mas se for jogar solo vai faltar sustain, não?

3 arquétipos de dano, para entrar na luta e explodir um inimigo em individual ou até mesmo alguém lurar para vc matar em área pode até ser bom.

Tallahassee

Viajante das Galáxias
test
Boa tarde, pessoal!
Espero encontrar todos bem.

Como bem sabemos o Open Beta será anunciado em live no dia 25/02... E me surgiu uma dúvida, razão pela qual gostaria de compartilhar e de saber a opinião de vocês.

Não tenho tempo para jogar a quantidade que queria, sendo assim se torna difícil manter uma PT e etc, não me sobrando outra alternativa em joga SOLO.

Joguei o CLosedBeta, na ocasião fiz algumas classes para testar, e para jogar SOLO gostei bastante do Dark Knight (protection/warfare/shadow), é um hibrido entre dano e def, porém gostaria de saber de vocês se alguém testou ou achou mais interessante alguma outra classe que também seja uma boa opção para quem que jogar e progredir no jogo sozinho!!!!
Vou jogar a maior parte do tempo solo tbm, fiquei afastado nos ultimos alphas e no closed, para não acabar enjoando. Mas vou usar o open agora para fazer os testes.

Estou querendo fazer um :spiritual:, com uma build para lurar e matar em box solo.

Estou pensando em algo como :spiritual::protection::warfare: ou :spiritual::protection::blackmagic:. sempre tendo como foco as skill do :spiritual: e os demais só ajudando no objetivo final, que é lurar e matar tudo com dano em área.

Bardun

Active member
test
Mas se for jogar solo vai faltar sustain, não?

3 arquétipos de dano, para entrar na luta e explodir um inimigo em individual ou até mesmo alguém lurar para vc matar em área pode até ser bom.
Eu não preciso de sustain se o inimigo nao chegar em mim. stonks
Além disso, existe as poções para o caso de uma emergência.

PabloAraujo

Member
test
É a mesma combinação de arquétipos mas com habilidades diferentes (builds diferentes)?
A maior diferença é como vai tratar o Wizardry mas pra o Spiritual e Holy é quase a mesma coisa só muda se a pessoa vai querer uma a mais de cura ou uma a mais de dano