Comandos de animações (chat)

Lumiere

Arcanista Supremo
test
Olá caros amigos ravenderianos , venho deixar minha sugestão.

A parte social de um jogo é algo muito importante , minha sugestão seria comandos que possibilitem animações futuramente , poderia ser expansões ou atualizações depois do lançamento.

Exemplos:

/vinho ou /wine , seu personagem apareceria com uma taça bebendo. Imagina chegar na taverna com os npcs bebendo e poder compartilhar essa animação , se envolver realmente no ambiente?
/saudação 1 /salutation 1 ,
/saudação 2 /salutation 2
/saudação 3 /salutation 3

Poderia haver diversos meios de saudações. Coloquei alguns exemplos que podem ser implementados no futuro , mas pode ser algo muito mais planejado e com uma variedade de animações muito maior.

Deixe seu comentário abaixo se gostaria de ver um sistema assim ou parecido.

Até a proxima! :D

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Achei legal, mas seria mais interativo um menu de ações ao invés de comandos.

hegelian spirit

Well-known member
Cara, eu lembro do Erick falando que o jogo ia ter emoticons um tempo atrás, isso antes do alfa, não sei se vai rolar mas (aliás, eu espero algo feel like a lol) eu espero que role esse tipo de animação no char sim, deve ser bem foda, inclusive seria legal se tivessem algumas pagas pra ajudar na monetização do jogo (e assim a gente mantenha a ideia do jogo em f2p). ;D

jaisonrobson

Well-known member
test
ter animações no chat do jogo seria incrível, muito bom mesmo, acho que torna mais divertido conversar até