Compra pelo rei dos coins.

Status
Not open for further replies.

tiagorn

Fantasma
test
Olá comunidade.
Comprei minha beta key pelo site rei dos coins e paguei via boleto, já recebi um e-mail confirmando que o pagamento foi reconhecido mas não veio junto meu código. Quem comprou nesse site sabe dizer se o código vem em um email diferente, e se demora muito pra receber?

Solution
Olá comunidade.
Comprei minha beta key pelo site rei dos coins e paguei via boleto, já recebi um e-mail confirmando que o pagamento foi reconhecido mas não veio junto meu código. Quem comprou nesse site sabe dizer se o código vem em um email diferente, e se demora muito pra receber?
eu comprei pelo rei dos coins tbm, mas foi aprovado na hora.

dai eu recebi 3 e-mails de uma vez só.

1° - com os detalhes do pedido.
2° - falando "Pago!! Em fila de entrega!!"
3° - falando "Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação: Concluído!!!!"

No terceiro e-mail tinha o código no e-mail, como nessa print:

1623156827626.png

Tallahassee

Viajante das Galáxias
test
Olá comunidade.
eu comprei pelo rei dos coins tbm, mas foi aprovado na hora.

dai eu recebi 3 e-mails de uma vez só.

1° - com os detalhes do pedido.
2° - falando "Pago!! Em fila de entrega!!"
3° - falando "Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação: Concluído!!!!"

No terceiro e-mail tinha o código no e-mail, como nessa print:

1623156827626.png

Solution

Caipora

Well-known member
Staff member
Moderator
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Caso necessite de maiores informações em relação ao assunto, pode me enviar uma mensagem privada que eu reabro o tópico.
Tenha um ótimo dia!

Status
Not open for further replies.