Comunidade unida contra bots

Golden

☠️Soulblade☠️
test
Acredito que a maioria massacrante de todos os fãs de MMO's já se depararam com aquele personagem que anda, ataca, usa magias de forma repetitiva e nunca te responde. Claro que estou me referindo aquele robozinho safado, o bot.

É inegável que os bots estão muito evoluídos e a cada dia sua detecção fica mais difícil. Mesmo que a equipe de desenvolvimento tenha muito conhecimento e possua diversas maneiras de lidar com o tema, acredito ser fundamental que a comunidade de jogadores ajudem a matá-los, digo, reportá-los.

Claro que ainda é cedo para nos preocuparmos com os bots, contudo, vamos levantar a bandeira contra programas ilegais desde já.

#Morteaosbots digo #Reporteaosbots

bots.jpg

Golden

☠️Soulblade☠️
test
Apesar do lançamento estar longe ainda precisamos sim falar sobre abusos, bots e hackers. Precisamos construir uma comunidade sadia desde já.
Quem ai joga/jogava tibia sabe muito bem quão ruim é isso. Temos inúmeros exemplos de personagens banidos após anos de uso de bot. A punição tem que vir rapido no RD.

Tallahassee

Viajante das Galáxias
test
Quem ai joga/jogava tibia sabe muito bem quão ruim é isso. Temos inúmeros exemplos de personagens banidos após anos de uso de bot. A punição tem que vir rapido no RD.
Sem falar que no tibia teve diversos chares que entraram para historia do game por grandes feitos e depois de anos levaram ban, isso acaba queimando a historia do game e desanimando aqueles que almejaram fazer parte dessa historia.

Golden

☠️Soulblade☠️
test
Lord Paulistinha é que mais me recordo. Ele deu uma entrevista dizendo que upava no bot uhahuahuauh
Realmente é bem triste descobrir que aquele cara "fodão" só chegou lá porque apelou.

Telmo

=)
test
Bom, Bots sempre existiram e vão existir nos jogos infelizmente mas pelos depoimentos dos Mod's, eles tem mais 5 anos de experiência sobre esse tipo de programas, eu estou confiante que vão fazer um bom trabalho. 😉 e que a comunidade se junte para sempre denunciar quando ve alguma atividade suspeita para assim manter o jogo limpo.

FeLiPe-Eduardo

FLP
test
Acredito que é um pouco cedo para falar sobre isso, tenho certeza que a empresa esta tomando as devidas precauções para que isso não aconteça. Logico hoje em dia todo jogo tem métodos de trapaças e cabe aos players reportarem e a staff tomar as medidas cabíveis.

FLP

Varrack

Charlover
test
Ja vivo isso a vida toda no outro joguinho la..entao aqui nao seria diferente...bora se divertir na caça aos robozinhos do pessoal sem dedo.

Golden

☠️Soulblade☠️
test
To junto nessa luta ai, no discord do RD deveriamos ter um canal para reports onde os próprios players relatam suspeitas e outros players (high level) matam esses personagens quando identificado alguma prova.

Best regards!
apoiado, no jogo um botão de report seria muito bem vindo também.

Blackdawn_Rafa

Leader of Blackdawn
test
Acredito que a maioria massacrante de todos os fãs de MMO's já se depararam com aquele personagem que anda, ataca, usa magias de forma repetitiva e nunca te responde. Claro que estou me referindo aquele robozinho safado, o bot.

É inegável que os bots estão muito evoluídos e a cada dia sua detecção fica mais difícil. Mesmo que a equipe de desenvolvimento tenha muito conhecimento e possua diversas maneiras de lidar com o tema, acredito ser fundamental que a comunidade de jogadores ajudem a matá-los, digo, reportá-los.

Claro que ainda é cedo para nos preocuparmos com os bots, contudo, vamos levantar a bandeira contra programas ilegais desde já.

View attachment 184
Mas nem lançou ainda cria, calma, sei que todo mundo ta super hypado no game, mas calma maninho. Pelo que sei, a equipe Ravendawn está investindo firme para lutar contra isso.

Legarius

Stay Away From Voodoo!
test
Mas nem lançou ainda cria, calma, sei que todo mundo ta super hypado no game, mas calma maninho. Pelo que sei, a equipe Ravendawn está investindo firme para lutar contra isso.
Acredito que o intuito do tópico foi incentivar a comunidade a ser sadia e unida antes mesmo de começar o jogo. Até mesmo porque, depois é muito difícil juntar todos para um único propósito, vide os exemplos que temos hoje em dia em diversas comunidades de jogos.

@topic
Pode contar com minha parceria nisso, pelo que vimos até agora o jogos está ficando lindo e não vai ser bots e pessoas querendo ter vantagens que irão conseguir estragar ele.

Stockzer

New member
A existencia de areas não pvp facilita muito para os bots... Albion está cheio de bots em áreas não pvp, mas vc nao acha sequer um no open pvp.