Suggestion Cursor de ações.

Gudriks

Member
test
Olá pessoal!

Não sei se algo parecido já foi sugerido ou já está nos planos dos desenvolvedores (creio que esteja), porém, seria muito legal se futuramente fossem implementados "cursores" de ações no jogo, indicando que por onde você esta passando o mouse existe alguma ação que pode ser realizada. Desde abrir baús, portas, pegar itens, falar com um NPC, atacar um inimigo ou até mesmo abrir uma passagem secreta.

É um detalhe bem bobo mas que com a sua adição da uma "vida" bem melhor ao jogo, pequenos detalhes que realmente fazem diferença na visualização do jogador. Agradeço desde já pela atenção!

OBS: As imagens que estão ilustrando a ideia são do jogo RuneScape.

abrir.pngatacar.pngcortar.pngdescer.pngfalar.pngpegar.pngsubir.png

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Quero.

Agora falando sério, como um jogador do RuneScape eu digo que esses cursores são muito bons, ajuda muito para saber com o que você tá interagindo.

Bodoque

Erique Souza
test
Realmente acredito que daria uma vida a mais para o jogo, também tinha dado uma sugestão parecida no feedback do alpha 3, senti falta de algo assim que geralmente um MMORPG tem :taco:

GaaNjr

Well-known member
Olá pessoal!

Não sei se algo parecido já foi sugerido ou já está nos planos dos desenvolvedores (creio que esteja), porém, seria muito legal se futuramente fossem implementados "cursores" de ações no jogo, indicando que por onde você esta passando o mouse existe alguma ação que pode ser realizada. Desde abrir baús, portas, pegar itens, falar com um NPC, atacar um inimigo ou até mesmo abrir uma passagem secreta.

É um detalhe bem bobo mas que com a sua adição da uma "vida" bem melhor ao jogo, pequenos detalhes que realmente fazem diferença na visualização do jogador. Agradeço desde já pela atenção!

OBS: As imagens que estão ilustrando a ideia são do jogo RuneScape.

View attachment 1773View attachment 1774View attachment 1775View attachment 1776View attachment 1777View attachment 1778View attachment 1779
acho isso bem lgl mano parabens pela ideia, so nao acho viavel mostrar isso em passagens secretas ja que seria um meio de vc descobrir elas "de graça" kkkk