Dúvida sobre servidor PvE

Sophis

Member
Não achei nenhuma resposta definitiva sobre o assunto, só algumas falando sobre ter PvP liberado em algumas áreas e um modo warmode (full pvp), então a minha dúvida é: existirá servidor totalmente pve?

ViniciusSanctus

Well-known member
Não achei nenhuma resposta definitiva sobre o assunto, só algumas falando sobre ter PvP liberado em algumas áreas e um modo warmode (full pvp), então a minha dúvida é: existirá servidor totalmente pve?
Acho q inutilizaria o sistema de reputação atual do jogo.

Mas tem como vc sempre ficar em paz só jogando em mapas de paz.

Raramente qdo um mapa q vc precisa está em guerra, vai também estar em guerra quando vc troca de canal.

❤️:pandaadmirewizard:❤️

Sophis

Member
Acho q inutilizaria o sistema de reputação atual do jogo.

Mas tem como vc sempre ficar em paz só jogando em mapas de paz.

Raramente qdo um mapa q vc precisa está em guerra, vai também estar em guerra quando vc troca de canal.

❤️:pandaadmirewizard:❤️
Obrigada pela resposta. Vou ficar no aguardo pra ver como vai ser.

Não consegui jogar o beta, pode me explicar como funciona o sistema de reputação e mapa de paz? Eu vi algo sobre isso ficar mudando, é aleatório pegando qualquer lugar?

ViniciusSanctus

Well-known member
Obrigada pela resposta. Vou ficar no aguardo pra ver como vai ser.

Não consegui jogar o beta, pode me explicar como funciona o sistema de reputação e mapa de paz? Eu vi algo sobre isso ficar mudando, é aleatório pegando qualquer lugar?
O sistema de reputação é pra definir se vc vai ser tipo policia, mercante ou ladrão.

Se houvesse um servidor sempre em paz a existencia de ambos policia e ladrão se tornaria inútil pois se evolui como policia matando ladrão e como ladrão entregando packs roubados de mercantes.

O sistema de mapas funciona assim: Todo mapa inicialmente é de paz, aleatoriamente o icone muda avisando q vai entrar em guerra, ai ele fica 1h em guerra eu acho e volta pra paz.

Durante periodos de paz não pode haver PVP no mapa e no periodo de guerra pode haver PVP porém vc ganha infamia por matar inocentes.

Somente no canal de Warzone funciona invertido, todos os mapas estão em guerra e aleatoriamente ficam em 1h de paz e qdo vc mata inocentes não ganha infamia.

O que não entendi muito bem foi, no canal de Warzone o sistema de reputação também me parece inutilizado para a ordem (policia) pois ninguem adquire infamia por matar inocentes. Ai não sei como eles fizeram, se vc tem q matar alguém em posse de um pack roubado ou se só de matar alguém q ficou com nome vermelho vc ja evolui na sua arvore de reputação.

É basicamente isso, espero ter ajudado, qquer coisa só perguntar q se eu souber estarei disponivel ❤️:pandaadmirewizard: ❤️

MxHeadShot

Member
Separar PVP e PVE é um erro muito comum nos jogos. O mapa possui zonas que alternam entre safe ou não.
Vários sistemas são quebrados nas separações, inclusive jogos que fizeram isso tiveram sua comunidade ativa reduzidas pra caramba.

Sophis

Member
Separar PVP e PVE é um erro muito comum nos jogos. O mapa possui zonas que alternam entre safe ou não.
Vários sistemas são quebrados nas separações, inclusive jogos que fizeram isso tiveram sua comunidade ativa reduzidas pra caramba.
Eu nem quis entrar no mérito de se é bom, ruim, se o jogo deve ter ou não... isso seria um debate infinito rs Era só pra saber se vai existir ou não pra pessoas que desejarem jogar dessa forma. Se não existir pq a proposta do game é outra e o pvp é parte importante, tudo bem.

Pico

Friendly Player
test
Estou a tempos perguntando sobre o servidor full no-pvp e sem respostas até agora, então acredito que nem eles sabem ainda.. devem estar com muitas outras preocupações no momento para pensarem em tal possibilidade.
Eu sou full pacifico se tiver a opção de jogar em um servidor full no-pvp estarei lá com 100% de certeza

ViniciusSanctus

Well-known member
Estou a tempos perguntando sobre o servidor full no-pvp e sem respostas até agora, então acredito que nem eles sabem ainda.. devem estar com muitas outras preocupações no momento para pensarem em tal possibilidade.
Eu sou full pacifico se tiver a opção de jogar em um servidor full no-pvp estarei lá com 100% de certeza
Até então só tem channels né?

Se houverem servidores talvez desse certo mesmo jogando meio q fora o gameplay das reputações.

Foda é com channel igual fizeram com o WarChannel q daria super ruim.

Sophis

Member
Adoraria que houvesse um também. Joguei por vários anos em server pve no Tibia bem de boas me divertindo (até os bots acabarem com o jogo xD).

Pelo que andei vendo sobre o jogo e posts oficiais, parece que a parte do pvp é importante pra ideia geral que eles querem pro jogo e tal. Tudo certo se não tiver a opção, vou jogar mesmo assim 😋

ViniciusSanctus

Well-known member
Adoraria que houvesse um também. Joguei por vários anos em server pve no Tibia bem de boas me divertindo (até os bots acabarem com o jogo xD).

Pelo que andei vendo sobre o jogo e posts oficiais, parece que a parte do pvp é importante pra ideia geral que eles querem pro jogo e tal. Tudo certo se não tiver a opção, vou jogar mesmo assim 😋
Sim dá pra jogar só dá um trabalhinho extra pra ficar gerenciando aonde e qdo vc pode ir pra ficar 100% seguro ❤️:pandaadmirewizard: ❤️