Obrigada pela resposta. Vou ficar no aguardo pra ver como vai ser.
Não consegui jogar o beta, pode me explicar como funciona o sistema de reputação e mapa de paz? Eu vi algo sobre isso ficar mudando, é aleatório pegando qualquer lugar?
O sistema de reputação é pra definir se vc vai ser tipo policia, mercante ou ladrão.
Se houvesse um servidor sempre em paz a existencia de ambos policia e ladrão se tornaria inútil pois se evolui como policia matando ladrão e como ladrão entregando packs roubados de mercantes.
O sistema de mapas funciona assim: Todo mapa inicialmente é de paz, aleatoriamente o icone muda avisando q vai entrar em guerra, ai ele fica 1h em guerra eu acho e volta pra paz.
Durante periodos de paz não pode haver PVP no mapa e no periodo de guerra pode haver PVP porém vc ganha infamia por matar inocentes.
Somente no canal de Warzone funciona invertido, todos os mapas estão em guerra e aleatoriamente ficam em 1h de paz e qdo vc mata inocentes não ganha infamia.
O que não entendi muito bem foi, no canal de Warzone o sistema de reputação também me parece inutilizado para a ordem (policia) pois ninguem adquire infamia por matar inocentes. Ai não sei como eles fizeram, se vc tem q matar alguém em posse de um pack roubado ou se só de matar alguém q ficou com nome vermelho vc ja evolui na sua arvore de reputação.
É basicamente isso, espero ter ajudado, qquer coisa só perguntar q se eu souber estarei disponivel ❤️

❤️