FounderPack - ficou faltando um outfit?

ShaieraStar

twitch.tv/shaierastar
test
Acho que como a ideia do jogo é monetizar através das skins faz sentido não ter lançado junto no pack, porém é claro se tivesse um detalhe como uma braçadeira só pra se exibir um pouquinho eu gostaria sim! kkkkk

KitsuneTempest

New member
test
Ficou faltando um outfit no Pack, não?

Acredito q tanto os que querem e compraram os packs, estão sentindo muito a falta disso

Pelo valor e pelo esforço que os BR estão tendo q fazer e tudo mais, os dev poderiam nos presentear
talvez futuramente com um outfit, ou algo da cor do pack, uma braçadeira por ex, algo mais q complete o Pack,
pois temos carruagem founder, montaria founder, navio founder...que ficaram bem legais por sinal...mas pq não outfit founder pra completar?

O que vem nos packs está de bom tamanho?

Apenas faltou algo relacionado ao outfit?

Poderia ser um shinezinho da cor do pack de leve?

Se tivesse outfit vc compraria?

Vc também sentiu mto a falta de algo relacionado ao outfit? Diz aee

:banditplay:
Eu gostaria q tivesse vindo outfit igual foi no bloodstone :)

Frosh

Member
Concordo uma outfit founder realmente ia ser algo bem legal, até pelo fato de você ter uma skin "única" no server. Assim como no pacote de skin Dark Ritualist ter uma outfit para combinar com os demais itens do pacote. Acredito que seria mais recompensador.

Berserk

🅑🅛🅐🅒🅚🅓🅐🅦🅝
test
Me amarro em artigos raros, uma outfit comemorativa para os alpha testers não seria nada mal, porém, colaborei nos packs para ajudar no avanço do projeto e independente de ter ou não apoiaria igual. (Mas que seria massa daqui a 5 anos ter uma outfit exclusiva seria kdkdkdkdkdk)