kksravolkz
Member
Não faz sentido, existindo dois mercados há dois preços , há concorrências, obviamente continuarão a utilizar o mercado de maior valor.E existe mercado negro até em jogos NFT, ou acha que não? Mercado negro é algo iminente em qualquer jogo, sempre vai ter aquele povo que vai querer tirar vantagem de alguma forma, liberar um mercado premium não inibe essas pessoas de continuar na ilegalidade para ganhar ainda mais vantagem.
uma mesma Token não pode ter dois valores.
Exemplifique o mercado negro de NFT em que mude o valor do token. A "Vantagem" dos bots a equipe tem que criar mecânicas que blindem o jogo disso. Com NFT ou sem NFT a existência de bots não pode existir. Não ter NFT não quer dizer nada que o game não tenha bot.
a galera começa a confundir as coisas ou adicionar elementos para fortalecer seu ponto de vista sem qualquer embasamento lógico.
Lucrar com o jogo por que você investe seu tempo nele não tem é inversamente proporcional à imersivibilidade do game. o MIR4 criou um sistema de game LINEAR em que a única economia gira em torno do Darksteel e só há uma maneira de conseguir ele e a desenvolvedora não consegue combater os e não me admiro que a mesma não ganhe dinheiro com isso, posso estar fazendo uma acusação injusta aqui, mas é o que eu acho . Tornar a moeda do game uma token que troque por algo que tenha um lastro em moeda real , poderá dar força para o game, pessoas que tem pouco tempo para jogar poderão ter aquisições iguais as que tem muito tempo para jogar. e as que tem tempo para jogar conseguirão tirar proveito disso nesse mundo calamitoso cheio de desempregados. Misturar a economia do game com a tokenomics do crypto mercado é mais imersivo ainda. pois você da a chance de uma pessoa alimentar sua família através de uma jogo ou METAVERSO.Só pra finalizar, sim, eu prefiro muito mais jogar um jogo focado em RPG, histórias, quests, mecânicas de gameplay boas e com um mundo imersivo e vivo do que jogar um jogo onde vai ter uma galera jogando apenas com o objetivo de lucrar sem se importar se o que fazem estraga a experiência dos outros jogadores, já ouvi muita reclamação sobre isso da maioria dos jogos NFT, até mesmo o Tibia que não é NFT tá sofrendo com isso por causa da vista grossa da empresa com os mercados externos.
Como citei no texto acima, MIR4 Não é parâmetro já que a empresa não da a mínima para o combate aos bots. E duvido que a equipe do Ravendawn faça vista grossa a um REPORT.Portanto, espero que não sejam implementados mecanismos de NFT pro game.
Novamente, o mercado negro é inevitável, o NFT acabaria com isso, e daria condições para todos tirassem proveito disso.a proposta do jogo é nao ser p2w e vcs tao tentando fazer as pessoas engolir a ideia de implementar nft, pqp o game vai virar tibia, e ngm gosta de tibia mais por ele ser como ele é, dinheiro envolvido destrói o game!!