Assim, o problema não é querer jogar e ganhar dinheiro, mas sim querer forçar a galera que não gosta de NFT a jogar um jogo NFT, não adianta dizer que é só não usar o NFT, o buraco é muito mais em baixo, junto com o NFT vem uma comunidade tóxica, botters e outros problemas que atrapalham a diversão de outras pessoas, mas isso ninguém da galera NFT se importa de considerar pelo visto, se em jogos normais já tem gente querendo tirar vantagem imagina um jogo em que você ganha dinheiro.
O maior exemplo disso é o Tibia onde as guildas dominantes controlam o servidor e ditam as regras para que eles fiquem com a maior parte da grana que o jogo envolve, Mir4 também é ou foi um caso cheio de bots e abusos de jogadores, e por quê isso aconteceu? Disputa pelo dinheiro que o jogo fornece. Não adianta falar que Mir4 não conta, é um dos MMORPG NFT mais populares, galera adora tirar o Mir4 da equação quando se trata de argumentar contra o NFT, mas como é um dos MMORPG NFT mais populares é impossível ignorar, se tem exemplos melhores de MMORPG NFT sinta-se a vontade de mostrar.
Eu já disse antes e vou repetir, não ligo que façam um servidor exclusivo para o NFT se manterem o jogo atual como está, foi o que aconteceu, quem quer NFT vai pro Eternal, quem não quer não vai. Ficar diminuindo o "Não NFT" como se fosse algo ultrapassado só vai piorar a discussão, e se fosse verdade o que disse não teríamos Final Fantasy XIV liderando com folga no topo dos MMORPG mais populares e jogados da atualidade, um jogo "não NFT", incrível não? É só usar a cabeça pra ver que o mundo não gira em torno de NFT, tem quem goste e quem não goste, simples assim.
Eu entendo o seu lado, mas parece que ninguém quer entender o nosso e querem de todo o jeito enfiar NFT na nossa goela, cada um gosta de algo diferente, entendam isso e respeitem, assim como respeito o seu interesse por NFT.
E sim, estou acompanhando a discussão desta postagem, por isso ainda estou por aqui, e sim, costumo escrever textões, costume de escritor, só pra ninguém se assustar kkkkkk