Geekância - Conteúdo e LiveStream de Ravendawn Para o Público BR!!

Neos

Community Manager
Staff member
Community Manager
Muito sucesso para você e conte com a gente para apoiar os conteúdos sobre Ravendawn!

Aliás, quando você tiver produzido algum vídeo bacana (sobre RD), lembre-se que você pode postar no canal do Discord chamado Media-Coverage ;)

Dieghoul

🌟🌟🌟🌟🌟
test
Galera meu nome é Eduardo. Eu sou pequeno Youtuber, tenho um canal de notícias e gameplays de jogos.
Estou muito ansioso para conhecer mais de RavenDawn e criar conteúdo sobre o jogo e interagir com a comunidade.
Esporo ter a oportunidade de Conhecer a glr e jogar com vocês.
Quem puder da uma olhada eu agradeço !!!

https://www.youtube.com/channel/UCCJ2mAaqk1L_cG2NxLVrIQg

View attachment 251
Excelente maninho, com toda certeza seu conteúdo vai beneficiar muito a comunidade, já me inscrevi no canal hein... sucesso !!!

malucodapaz

Member
test
Muito sucesso para você e conte com a gente para apoiar os conteúdos sobre Ravendawn!

Aliás, quando você tiver produzido algum vídeo bacana (sobre RD), lembre-se que você pode postar no canal do Discord chamado Media-Coverage ;)
Recentemente minha câmera de gravação quebrou, estou eu aqui dando um frenesi, pra juntar uma grana pra comprar uma nova e melhor por sinal, estou projetando que em duas semanas vo ter grana pra comprar a cam que to querendo, ai vou voltar com as gravações, estou me esforçando pra trazer conteúdo com qualidade de técnica pra glr, tentar caprichar !! ^^

pkliith

Member
test
Bacana parceiro, deixei meu follow.

𝕱𝖆𝖒𝖎𝖑𝖎𝖆 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕯𝖆𝖜𝖓

Varrack

Charlover
test
Fala galera.,..me chamo Danilo(Dan),faço stream diaria de Tibia na BOOYAH...com o lançamento do RAVENDAWN,ja estarei on no Alpha tbm..Streamando todos os dias por horas,oq eu for descobrindo,evoluindo,eu compartilho com a comunidade...quem puder da um follow la,agradeço muito..e nos vemos em breve,espero que me acompanhem...abraços a todos.