Guild BlackDawn - Recrutamento

Arch

New member
Olá a todos os jogadores,

Me chamo Rafael, Sou um jogador de Tibia, onde joguei por 15 anos, em servidores retro Pvp e Hardcore Pvp. Estarei migrando para ravendawn, pois vejo excelentes expectativas nesse game.

Estarei presente desde agora no momento do Alpha, para ir acumulando conhecimento do game para poder distribuir com nosso jogadores e contribuir com a comunidade também.

Estou recrutando todos os tipos de jogadores para a BlackDawn, inclusive jogadores de Tibia que já estarão um pouco familiarizados com a mecânica de Ravendawn por terem jogado Tibia.

Os intuitos da Guild serão:
- Desbravar o game, descobrindo quests, locais de caça, itemização, build de classes, entre todo o resto.
- Lutar por territórios, criar guerras, tanto por diversão, quanto por necessidade de conquista.
- Ajudar aos membros e aos demais jogadores que pretendem começar no game.

Nosso time já conta com alguns jogadores antigos, de outros jogos também, em média 30 jogadores, todos ansiosos para o lançamento desse game.
Não há requisitos mínimos, seja você um veterano de MMORPG ou um aspirante ao estilo de jogo, apenas procuramos players que não sejam tóxicos e estejam dispostos a somar como um verdadeiro time.

Aqui abaixo segue o discord da Guild, onde futuramente migraremos para o TeamSpeak, por existir uma melhor organização:
Quem quiser entrar, já pode entrar. Lá no discord, também há meu contato para podermos conversar.

Há um canal no discord para contato telefônico para quem desejar entrar em nosso grupo do whatsapp para melhor organização da guild para o lançamento. Caso haja interesse, deixe seu telefone e seu nome no canal respectivo.

"Não haverá Misericórdia!"
"There will be no Mercy!"

Obrigado a Todos,
Rafael
View attachment 309
Já entrei no grupo do ZAP. Da um Join aqui no fórum. Vamo que vamo

talao789

New member
test
bem eu sou um jogador de tibia des do 7.4 e quando começar o beta eu ja vou começar a jogar eu queria saber se ainda tem vaga na guild