Sounds Hino das Cidades

Unicórnio Geek

Subarashi da Rainbow Pride
Community Manager
test
Olá a todos! 🦄

Minha sugestão é: Cada cidade ter 1 hino específico. Traria uma camada a mais de RPG pro jogo, mexendo com o sentimento de pertencimento à uma região.
Quem sabe até alguns players pudessem fazer covers dos hinos no futuro.

O que vocês acham? :)

Mavesp

Loading...
test
Imagina: Você chega na cidade e começa a tocar a música tema dela. Você, curioso para saber de onde ela vem, vai até a praça central e encontra um bardo com uma tigela em sua frente contendo algumas moedas. Você interage com ele dando-lhe um valor simbólico e ele te responde com a letra da música. 🥰

Bodoque

Erique Souza
test
Imagina: Você chega na cidade e começa a tocar a música tema dela. Você, curioso para saber de onde ela vem, vai até a praça central e encontra um bardo com uma tigela em sua frente contendo algumas moedas. Você interage com ele dando-lhe um valor simbólico e ele te responde com a letra da música. 🥰
Bem legal

GaaNjr

Well-known member
gostei disso, muito top...adoro interação com bardos... da msm forma bardos em tavernas que contam historias e são na verdade side quests disfarçadas

Olá a todos! 🦄

Minha sugestão é: Cada cidade ter 1 hino específico. Traria uma camada a mais de RPG pro jogo, mexendo com o sentimento de pertencimento à uma região.

A idéia é maravilhosa, seria muito legal já que uma das idéias do jogo é a importância do som. Poderiam até lá cara um concurso para criarmos as letras.

Duyzee

Member
test
Olá a todos! 🦄

Como eu não vi essa sugestão aqui no fórum antes? Sugestão sensacional! Não sei se vai ter mas som de ambiente que o jogador está também seria muito legal de ser implementado no jogo, algum som do clima: som de chuva, ventania, e na neblina (ouvi dizer que tem) um silêncio total (pouco som de ambiente e clima).