Impossivel jogar solo

freakero

New member
Tentei jogar sozinho o jogo mas chega a ser impossivel passar de algumas quests sozinho. Monstros batem muito e não apanham. Não consegui passar do lvl 25 kkkk

jogar solo realmente é algo mais complicado em Ravendawn. e é muito fácil te responderem que está jogando errado sendo que o jogo é cheio de mistérios e mecânicas que pra quem está começando são muito complicadas. é MUITA informação

pra isso eu fiz um post de sugestão aqui no forum simples e objetivo pra ajudar os jogadores q preferem a carreira solo a passarem dessas missões "impossíveis" de bosses e/ou quests que demandam mais pessoas ou um level muito superior ao level nos monstros. é simples, basta criar um sistema dentro do jogo para players informarem à comunidade do jogo que estão em determinada quest e querem fazer em grupo etc...

segue link: https://forum.ravendawn.online/threads/aid-solo-players.1823/

se for fazer a quest no lvl que indica vai ficar dificil fazer solo msm, mas basta vc voltar um pouco mais forte depois que vc consegue fazer solo tranquilo, não é atoa que as nas quests tem escrito (group sugested)

Tentei jogar sozinho o jogo mas chega a ser impossivel passar de algumas quests sozinho. Monstros batem muito e não apanham. Não consegui passar do lvl 25 kkkk
Então man, tenho jogado solo e também a partir desse nível comecei a sentir muita dificuldade, vou te passar algumas dicas que vão melhorar a sua gameplay (tornar possivel) lembrando que jogar solo é realmente hardcore vou te mostrar o que eu tenho até agora e ta sendo o mínimo pra fazer as quest com muita insistência e muitas mortes.

1 -Upe as outras arvores que você não joga (pelo menos level 22 em cada classe fora sua main build que deve estar 25+ em um legacy level 30)
vai ter dar muitos pontos de status extra e pontos de skill extra
2- Tenha um pelo menos nivel 3 de prestigio na mercenary company
muito importante para itens essenciais de status, ataque e defesa, os colares e aneis da mercenary são muito fortes e algumas das poções da loja são muito em conta para uma missão mais dificil e alguns bosses)
3- Tenha seu equipamento upado o maximo que possivel (pelo menos itens t2 de roxo pra cima, arma t2-r3 roxo pra cima) e use a combinação que da bônus (pelo menos 2 itens do mesmo tipo de set)
eu ainda recomendo colocar runa no set, as runas você compra com npc de fama
4- Ande sempre com potions e comida
potion te salva em combate, comida te devolve pro combate
5- Peça ajuda a outros players
provavelmente outro player vai estar fazendo a mesma quest que você então pede um help ali no mapa mesmo ou no global

Back