Limite de players por Guild

Lumiere

Sábio do Fórum e Guardião da Luz e Sabedoria.
Na minha opinião o conceito de guilda é ultrapassado , acho que em questão de formação de grupos para masmorras ,mercados e outros , a ideia de guilda cabe sim , porém em outras coisas não!
Acho que no caso de disputas territóriais poderia haver um sistema de casas , em que quando o jogador compra sua propriedade , ele receba um sobrenome caracterizando de que local ele é , tendo assim que defende-lo , já que os recursos serão investidos ali , para ter os lucros!

Exemplo: Você comprou uma casa na região de Gideon , seu nome será Fulano Gideon , e cabe a você defender o lugar e os recursos da região que você mora!
Dentro do jogo poderia haver em torno de 18 ou mais regiões , supondo que cada região tenha 75 jogadores em suas casas , as disputas territoriais seriam formidáveis , lembrando que , caso não tenha propriedades o suficiente e você tenha uma moradia muito grande e queira chamar algum amigo que não tenha adquirido um terreno , esse pode adquirir o sobrenome também do local , por morar na sua moradia e virar um ''familiar'' , já que irá morar na sua moradia e irá fazer parte da sua casa , dessa forma , poderia estimular a sociabilidade de jogadores dentro do jogo e até estimular o roleplay.

Seria interessante também se houvesse uma placa na entrada das regiões que possibilitasse ver o número de habitantes e seus ofícios.

A ideia de 75 jogadores permite que não ocorra o caso de guildas dominantes , já que , as moradias serão adquiridas de formas aleatórias e por jogadores aleatórios , e desta forma , firmando seu sobrenome dentro do jogo , portanto , o jogador deverá pensar e conversar com seus amigos , qual melhor local para estabelecer e montar nossa casa?

Claro que se ocorrer de sua região formar alianças , você poderá se sobressair sobre outras , mas isso é questão de estratégia dos jogadores , e as alianças terão um limite , para que as demais casas não se sobressaiam demais encima de outros territórios , tornando o grande medo de todos , que é a dominância!

Serão formadas alianças , por casamento? Talvez , ou outro?

Mas será que não vai virar bagunça esse tanto de territórios espalhados? Isso é uma questão de discussão!​
No caso , os desenvolvedores poderiam marcar os territórios e estabelece-los no mapa mundi.

Bom , deixo minha ideia , espero que todos se sintam a vontade para descrever o que pensam e criticar! :)

Last edited: