QoL Melhoria no sistema de criação de animais.

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Bom, antes de começar eu não joguei o alpha, apenas assisti as lives, mas notei algo que acredito que poderia melhorar na parte de criação de animais, é mais uma qualidade de vida, facilidade e estética.

Enquanto eu assistia a live eu achei bem feio a forma como são colocado os animais em quadrados minúsculos, bateu até uma dó dos pobres animais colocados em locais tão apertados haha (Brincadeiras a parte)

Pois bem, a ideia é a seguinte, ao invés de ter vários pequenos cercados, ter cercados de tamanhos e formatos variados com limite de armazenamento de animais, por exemplo, um cercado pequeno pode ter 3 galinhas ou 1 porco, um cercado médio pode ter 5 galinhas ou 2 porcos, um cercado grande pode ter 7 galinhas ou 3 porcos, e um cercado enorme pode ter 9 galinhas ou 4 porcos.
Ao interagir com o cercado é aberto uma interface para gerenciar os animais, coletar XP ou qualquer outra atividade possível como remoção de animais e etc, quem sabe também adicionar decorações como comedouros (Funcionais ou não), casinhas para abrigar os animais (Apenas estético) e etc.

Fazendo assim fica com uma estética muito mais bonita e natural, faz parecer uma fazenda real, além de que ao meu ver fornece mais opções de expansões futuras com mais facilidade, mas posso estar enganado.

Bom é isso, uma ideia simples mas que acredito que seja muito util, principalmente para quem se importa com estética nas construções.

Razek

Active member
test
Acho bem legal a ideia, mas acho difícil implementarem isso, pois seria retrabalho pros devs... e também, não sei se a ideia é possível de ser implementada de maneira concreta do jeito que o jogo funciona...

Dragon

test
Acho bem legal a ideia, mas acho difícil implementarem isso, pois seria retrabalho pros devs... e também, não sei se a ideia é possível de ser implementada de maneira concreta do jeito que o jogo funciona...
É mais uma ideia pós lançamento acredito eu, já sobre a implementação não vejo grande dificuldade, mas como eu disse, não cheguei a jogar o alpha pra saber, então só estou dizendo conforme as informações visuais que tenho.

Bodoque

Erique Souza
test
Bem observado, concordo que as dimensões e aparências das cercas de animas devem mudar, mas nada me tira da cabeça que as casas é um sistema insustentável do jeito que está atualmente, o grande problema e só o espaço no mapa mesmo.

Dragon

test
Bem observado, concordo que as dimensões e aparências das cercas de animas devem mudar, mas nada me tira da cabeça que as casas é um sistema insustentável do jeito que está atualmente, o grande problema e só o espaço no mapa mesmo.
Não vi muito sobre as casas, mas só o que vi também não me agradou muito, a parte externa e interna parece algo muito cru, sem muitas personalizações, pelo que eu vi você compra cômodos pré-definidos ao invés de adicionar as mobílias manualmente em cada cômodo como desejar.

Dragon

test
Exatamente
Espero que melhorem essa parte também então, não ligo de não poder colocar itens no chão, mas não poder mudar as mobílias de lugar e coloca-las onde eu quiser já é demais.