Suggestion Mercado aberto dos jogadores...

Endorkann

PIXEL ARTISTA
1633803550522.png

este seria um mercado para os jogadores como, vemos ainda esta em desenvolvimento... o mercado poderá evoluir dependendo do numero de bancas abertas e fluxo de pessoas.

possivelmente o Raven Dawn já tenha isso em mente mas vou deixar uma dica para ajudar na imersão no jogo...

1- caso o jogado queira vender alguma coisa que ele tenha criado tipo um item ou uma animal.
2- ele pondera vender oque produz no preço acima ou abaixo dos outros.
3- também poderia comprar de outros jogadores.
4- comprar e vender matéria prima, madeira, pedras e afins.
5- comprar e vender frutas, carnes, legumes, ervas, peles, especiarias, peixes e etc.
6- vender serviços e contrata-los.

há uma infinidade de possibilidades para o mercado dos jogadores.

Last edited:

Lumiere

Sábio do Fórum
Gostei muito , acho que poderia existir dois mercados distintos , o que você entrega as tradeposts e mercados que você pode colocar itens e outras coisas para vender para outros jogadores , que seria esse no caso , o que mais me chamou atenção na script foi o modelo de feira , o que é bastante comum em ambiente medieval.

Seria bem interessante ter um ambiente comercial em que os jogadores poderiam se reunir para discutir economias , mercadorias e vende-las , deixo meus parabéns pela ideia.​

Lumiere

Sábio do Fórum
O mercado é um ambiente rico em possibilidades e é muito difícil escolher qual a mais interessante , mas eu ficaria entre essas 3 opções:

1 - Casa de leilões , um grande local com diversos npcs em que tem um mercado global dos itens de jogadores.

2 - O mercado como feira , sendo diversos npcs vendendo itens específicos de jogadores.

3 - A possibilidade de os jogadores ''alugarem'' um local , seja um cômodo , ou um ponto de feira , e haver um npc de guilda , esse npc cobraria uma taxa de cada item colocado no npc , somente os jogadores da guilda poderiam colocar itens naquele npc para outros jogadores comprarem , e quando o item era comprado era cobrado outra taxa encima do valor do item.​