Mundo FULL-PVP

Alliance Of Paladins

AoP | Guild Account
Olá estou aqui como representante da guilda Alliance Of Paladins e hoje venho aqui dar minha opiniao sobre o sistema de zonas PVP no game enfim vamos la.

INICIO

Bom na opiniao da maioria do guilda, nao curtimos muito o sistema de zonas apresentado agora, e realmente esperamos que ele seja para o mundo Optional-PVP
mas caso nao for o caso ja foi falado que cada regiao vai ter 2 mundos e queriamos pedir um mundo totalmente com PVP aberto 24horas sem nenhuma zona de paz, somente em cidades, houses, templo e etc.

MOTIVO DA SUGESTAO

Acreditamos que isso ia ajudar muito a comunidade porque boa parte da comu adora mundo PVP aberto e etc, e tambem porque iria ser muito melhor na nossa visao e com os 2 mundos (FULL PVP / Optional PVP) iria agradar muito a comunidade.

Espero que mais pessoas tenha esse pensamento tambem enfim

Bora se mata na porradaria de espada trocaçao franca sem perde a amizade ksks ASS SHAY

Guerrat

New member
test
Sempre vai existir pessoas que amam PVP e pessoas que apenas querem fazer seu PVE e de tanto morrerem acabam desistindo do game.

Portanto é algo que precisa ser muito bem pensado.
Eu também gosto do PVP, mas respeito quem não gosta. Tem muitos que gostam também, mas não o tempo todo.

Na minha opinião um sistema de Guerra entre Guildas como existia no Ultima Online se encaixaria muito bem nessa relação.

França

Well-known member
test
Zonas também contribuem para o aumento dos tradepacks em zonas de pvp ajudando a equilibrar os preços, gerando desvios, estratégias nas entregas. Confrontos por governantes ( não sabemos como vai funcionar até o momento ). Acredito que a ideia das facções nos mostra a importância do confronto no jogo.
Talvez o mapa todo pvp o jogo não se desenvolvesse de uma maneira a longo prazo.

GaaNjr

Well-known member
eu não joguei o jogo ainda antão não sei bem como ta sendo isso direito, mas acho essa parada de zoneamento, se for bem feito, mantendo o equilíbrio na quantidade de zonas e localizando elas estrategicamente pode ser uma boa principalmente no comércio que sempre terá a rota perigosa e a rota segura, fazendo variar os preços de uma pra outra oque estimula por exemplo a formação de contratos de escolta, ou alianças entre mercadores pra formar caravanas no intuito de enfrentar os possíveis bandidos

gregorymilleo

New member
test
Só não pode virar tipo tibia, pq ai vc tem q ficar pagando pra guild dominante, não pode caçar em paz, eu curto as histórias dos game não sou tão fã de PVP, mais se precisar vou tbm pra guerra, porem essa parada de Power abuser eu não gosto.

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Eu sou PVM e o modo de PvP atual pra mim tá bom, porém tem quem goste, nesse caso um mundo Full PvP, ou pelo menos um mundo onde tenha mais zonas PvP do que zonas seguras seja uma boa ideia.

Poderíamos ter diferente níveis de risco para mundos PvP, "normal" como é atualmente, "alto" tendo o dobro ou mais zonas PvP, e "extremo" com a maioria das zonas sendo PvP, basicamente o inverso do "normal".

Raxpus

Member
test
Olá estou aqui como representante da guilda Alliance Of Paladins e hoje venho aqui dar minha opiniao sobre o sistema de zonas PVP no game enfim vamos la.

INICIO

Bom na opiniao da maioria do guilda, nao curtimos muito o sistema de zonas apresentado agora, e realmente esperamos que ele seja para o mundo Optional-PVP
mas caso nao for o caso ja foi falado que cada regiao vai ter 2 mundos e queriamos pedir um mundo totalmente com PVP aberto 24horas sem nenhuma zona de paz, somente em cidades, houses, templo e etc.

MOTIVO DA SUGESTAO

Acreditamos que isso ia ajudar muito a comunidade porque boa parte da comu adora mundo PVP aberto e etc, e tambem porque iria ser muito melhor na nossa visao e com os 2 mundos (FULL PVP / Optional PVP) iria agradar muito a comunidade.

Espero que mais pessoas tenha esse pensamento tambem enfim

Bora se mata na porradaria de espada trocaçao franca sem perde a amizade ksks ASS SHAY
eu vim do albion pra mim full pvp seria muito mais pica mas acho que poderiam colocar zonas iniciantes e medianas uma zona segura para que não aja abuso de player antigo matando player novato.
E acho que eles poderiam colocar uma guerra de governantes ou umas guerras de guildas seria maneiro

Soulth

Active member
test
Bom, ja chegou meu ponto de vista no discord. Mas compartilharei aqui tbm.
O sistema atual de pvp é muito bom e impactante no valor da demanda dos tradepacks e os jogadores neutro podem se mover sem preocupação de morrer atoa. Sem contar quê é muito cedo para querer um sistema assim sem conhecer todos os sistemas criados para o ravendawn que é bem vasto e complexo. O pvp sem a busca por um objetivo claro não faz sentido para quem ataca. O debuff de infamy tambem não está balanceado o que pode trazer problemas futuros. O ideal agora é esperar o beta para que os sistemas sejam todos implementados.