Passiva não custar skill point - Criação de passive point

Meroksz

Well-known member
test
Ao ver esses posts:
1- https://forum.ravendawn.online/threads/habilidades-archetyps-progessão.736/#post-6495
2- https://forum.ravendawn.online/threads/skill-tree-mais-dinâmica.664/

Pensei na ideia de não precisar gastar skill points em passivas

que tal após colocar 2 (ou 3) skills ativas, vc ganha 1 passive point gratis p\ usar em qualquer passiva, do arquetipo que tem as 2 (ou 3) ativas, claro (2-4-6...) assim, vc não precisa gastar um ponto em passiva e pode se dar ao luxo de pegar a primeira skill do seu 2/3º arquetipo;

opção 1: ganha um passive point só de pegar 2(ou 3) ativas quais quer, mas ai, pode pegar qualquer passiva ou só onde tiver 2 ativas?
opção 2: ganhar um passive point só se pegar 2(ou 3) ativas de um mesmo arquetipo, e obrigatorio gastar essa passive nesse arquetipo.
opção 3: ganhar o passive point pegando 2(ou 3) ativas de um mesmo arq mas pode colocar passiva em qualquer arq.

1646850169256.png

atualmente: lvl 75, 25 pontos​

1646850700739.png
ou (exemplo real\pratico) olha qtde skill\passiva no lvl max
1646851526639.png

Com a mudança: 25 pontos e 12 passive points, 1 passiva para 2 ativas​

1646850834869.png

ou tb: 1 passive point para cada 3 ativas:​

1646850946899.png

Com a mudança, é possivel ter +12 skills no metodo 2:1 e 8 no metodo 3:1 ( que achei mais interessante)

Attachments

• 1646851369939.png
    1646851369939.png
    188.2 KB · Views: 0
Last edited:

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Eu sinceramente não acho uma boa idéia, iria desbalancear muito o jogo atual.

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
nem ta balanceado kkk
Você tem um ponto kkkkk
Mas vendo a minha build eu vejo que eu ficaria muito mais forte de como já estou no meu nível, mas não no bom sentido pro balanceamento.

Meroksz

Well-known member
test
n sei se ia quebrar mto, msm tendo mais skills, n quer dizer q pessoal iria usar tudo, ia precisar de mto slot e dedo kk
a vantagem ta em ganhar/ter mais passivas e se colocar o sistema de facil swap de skills, vc pode trocar la pra ficar + healer, +tanker, + dps etc e vc vai poder fazer isso com mais frequencia ja que vc tem mto mais skills tb, por ex se for 1:4 ganha mais 6 magias, se vc for ver nem é mto, eu acho bom no começo do jogo vc n ter que gastar com passiva, pq vc precisa pegar ativas para conseguir jogar, por outro lado tem passivas tao boas q vc n pode deixar passar e vc vive esse dilema, por isso acho que pode ser algo valido,

como n foi balanceado ainda, é soh balancear assim porem eu n acho que +6 ou 8 magias\passivas iram causar tanta coisa assim
mas tb é soh eles dar um reset full e mudar o parametro no futuro se precisar

Soulth

Active member
test
Eu não curti muito essa ideia. O Sistema atual tem como base lvl 75 para da uma quebrada no up da galera. E eu gosto de passivas mais do que as skills ativas, mas acho necessário a distribuição de pontos nas passivas.

PorToGa

Active member
test
Não concordo muito tbm, Os personagens ficaria muito mais forte e dano o direito de colocar todas passivas em uma classe pode quebrar demais

Meroksz

Well-known member
test
Não concordo muito tbm, Os personagens ficaria muito mais forte e
não da pra saber, não houve balanceamento
dano o direito de colocar todas passivas em uma classe pode quebrar demais
1646971871184.png

bom, atualmente pode fazer isso kk

é a mesma qtde que ganhar 1 passiva a cada 3 ativas tendo 8 passivas, com a diferença de ter 8 magias a menos, mas como eu disse antes, não acho que importa ter +8 magias, pq vc ja vai pegar todas que quer sem essas 8, vc n vai ter nem hotkey pra tudo isso.
a vantagem ta no early game, em q vc pode pegar ativas e ir ganhando as passivas para evoluir mais nice

talvez de até pra pegar a melhor magia dos 3 arquetipos, o q seria mto legal, nessas extra 8

não sei se ficaria tão op assim, mesmo pegando full ice e fire extra, usaria 2-4 skills no max
1646972383727.png

1646976161253.png
1646976274049.png

Last edited: