Pixel Art

Endorkann

PIXEL ARTISTA
Demon comedor de alma.gif

Demônio devorador de almas não sei bem se esse nome ficaria bem nesse monstro, vou pensar em melhores... já tenho ele completo e arquivado, eu limitei algumas sprites. total de horas para terminar ele em todos os movimento e lados diferentes foi estimado em 3 horas, no entanto falta um polimento em algumas áreas... vou deixar aqui para que sirva de espiração para os demais pixel artistas... espero que ajude, depois vou criar uma historia para ele com todo um enredo focado no terror da sua presença.

Toletinho

Member
Show demais
View attachment 1252

Demônio devorador de almas não sei bem se esse nome ficaria bem nesse monstro, vou pensar em melhores... já tenho ele completo e arquivado, eu limitei algumas sprites. total de horas para terminar ele em todos os movimento e lados diferentes foi estimado em 3 horas, no entanto falta um polimento em algumas áreas... vou deixar aqui para que sirva de espiração para os demais pixel artistas... espero que ajude, depois vou criar uma historia para ele com todo um enredo focado no terror da sua presença.
toppp

Innocence

Well-known member
test
View attachment 1252

Deve ter dado uma trabalheira.. ficou muito bom mano, bem detalhado.. parabéns!

CielmHQ

Well-known member
test
1671643491768.png1671643510125.png
Alguma das minha sprites que fiz pra alguns servidores alternativos

Attachments

• GohanBEast.gif
    GohanBEast.gif
    5.2 KB · Views: 2
  • SayanMoveset.gif
    SayanMoveset.gif
    4.8 KB · Views: 2