Primeiras Impressões sobre o alpha

França

Well-known member
test
O que vocês acharam?
Atingiu as expectativas ?
O que acharam sobre as mecânicas?
Ambientação ?
Os monstros ?
As Habilidades junto tempo de recarga /cd ?
As Quest/Lores?

Na sua opinião o que deve melhorar?

Hayato

Ravendawn Player
test
O que vocês acharam?
Ambientação ?
Os monstros ?
As Quest/Lores?

Primeiro em aspectos visuais, está bem bonito, achei alguns bugs (assistindo live) de por exemplo o personagem andando, acabar passando debaixo do tradepack dropado pelo monstro, mas nada que eles não resolvam... Ainda é cedo para discutir mecânicas, mas até então os combates estão interessantes, estou ansioso para ver as animações de ataque :)
A única coisa que me incomodou mesmo foi esses pequenos erros visuais, fora isso ta legal (até agora).

Suzuki Akira

|Vice-Líder ANH|
test
O que vocês acharam?
Ambientação ?
Os monstros ?
As Quest/Lores?

Tá fantastico, realmente tá bom pra se assistir e/ou jogar, eu só queria mais quests assim de exploração, tipo, ir tal lugar e ver o local, pra ir descobrindo e só eu acho kskskks

Hayato

Ravendawn Player
test
Tá fantastico, realmente tá bom pra se assistir e/ou jogar, eu só queria mais quests assim de exploração, tipo, ir tal lugar e ver o local, pra ir descobrindo e só eu acho kskskks
É isso, foi liberado pouco coisa ainda, com o passar dos dias a gente vai tendo uma ideia melhor de tudo.

Tallahassee

Viajante das Galáxias
test
O que vocês acharam?
Joguei o pré-alpha e gostei muito do caminho que o desenvolvimento do jogo está seguindo. A "versão" que estará disponível agora no alpha é bem mais dinâmica e menos frustrante do que quando abriu o pré, a equipe como um todo é aberta a ideias e opiniões e pensam em cada detalhes antes de implementar algo. O jogo ainda é uma semente, mas está sendo muito bem regada e cuidada.

Acredito que isso será um problema para muitas pessoas, pois, o ser humano tem o dom de elevar as coisas na sua imaginação a níveis que as vezes nem são possível de serem alcançados. No inicio me frustrei um pouquinho porque eu acreditava que o jogo estaria muito mais polido na chegada do alpha, mas com o tempo comecei a me acostumar e perceber a importância desses momentos de maneira organizada para o avanço do desenvolvimento.

Simples, mas bem pensadas. Cada mecânica seja de quest, monstro ou personagem são pensadas com cuidado. (até mesmo ás que não gostei e questionei, responderam com motivos e pontos de vistas que justificavam)

Ambientação ?
Sprits linda e ambientes bem organizados. (particularmente acho a "noite" e as cavernas muito escuro, mas acredito que isso pode ser trabalhado quando os crafts forem implantados, podem se criar tochas e afins.)

Os monstros ?
Tenho pouco a falar sobre esse ponto, mas as sprits são muito bem feitas e bonitas.

Esse ponto é muito difícil, pois balanceamentos podem ocorrer sempre que necessário. (Posso dizer que a equipe possui interesse em que cada arquétipo cumpra o seu papel e não roube o papel de outros arquétipos.)

As Quest/Lores?
Não posso opinar sobre esse ponto, porque atualmente o jogo ainda está em inglês e não entendo nada, então eu fui só na intuição. Mas as quest são dinâmicas e intuitivas, com um nível de dificuldade adequado na minha opinião.

Noxxz

Ancient
test
A princípio só assisti as lives da galera, estou esperando ansioso pela terça feira…

Os pontos que mais gostei foram a fluidez dos personagens (efeitos de dash ficaram legais e skins casaram bem com os personagens), efeitos sonoros e de habilidades, que estão caprichados. Também achei os sprites muito bem trabalhados!

Por outro lado tem alguns detalhes negativos que provavelmente serão ajustados com o tempo, entre os quais a escuridão impactante, a falta de uma "lista" de party ou players próximos (o que dificulta para setar o target em alguém de maneira prática) e a dificuldade inicial dependente do balanceamento dos arquetipos (que não chegam a ser algo negativo, mas que provavelmente será aprimorado com novas skills nas trees e equips/cards) que acabam ocasionando um certo desbalanceamento no nível de dificuldade inicial do game. Vi jogadores simplesmente arrastando no início sem dificuldades e outros penando em grupo. Mas novamente digo, não vejo isso como defeito! apenas uma impressão inicial de que muita coisa ainda vai ser balanceada com combinações de skills/equips, mas que vai demandar um pouco de observação e estudo, pois o jogo me pareceu um pouco duro para iniciantes.

Particularmente acredito que o jogo atingiu sim minhas expectativas, foi até além, pois conseguiu realmente romper com aquela barreira "tibiana" que eu ainda tinha e da para dizer que os devs conseguirão realmente entregar algo original e bonito para a comunidade.

Semana que vem poderei finalmente testar na prática e irei editar aqui com mais observações \o/

Last edited: