Problemas com o Pacote de Apoiador.

packer89

New member
test
Comprei o pacote de Apoiador Gold com acesso ao ALPHA 3, porem quando vou logar aparece o erro que está liberado apenas ao ''Apoiadores'', solicitando que tente novamente mais tarde.
Como faço para logar??

França

Well-known member
test
Comprei o pacote de Apoiador Gold com acesso ao ALPHA 3, porem quando vou logar aparece o erro que está liberado apenas ao ''Apoiadores'', solicitando que tente novamente mais tarde.
Como faço para logar??
Opa, é que no momento o alpha 3 já foi encerrado e estamos a caminho do alpha 4
Entra no discord e acompanha as datas e as novidades por lá.

França

Well-known member
test
Bom dia, Nao estou conseguindo criar um character, comprei o pacote apoiador gold, mais mesmo assim nao esta dando certo.
salve amigo, o jogo está fechado para a transição do alpha 4 que está previsto para janeiro.
Sem datas até o presente momento, você pode acompanhar os stats do servidor e as datas através do discord oficial.

Linho

New member
test
Por favor,comprei upgrade do brnze para o gold e do gold para Platinum no Gold diz ter uma chave de acesso ao alpha mas não consegui ainda logar no game ,isso é normal? E como faço para entrar no Discord oficial.Se puderem me fortalecer agradeço muito.

Anchieto

Well-known member
test
Por favor,comprei upgrade do brnze para o gold e do gold para Platinum no Gold diz ter uma chave de acesso ao alpha mas não consegui ainda logar no game ,isso é normal? E como faço para entrar no Discord oficial.Se puderem me fortalecer agradeço muito.
se vc ver os posts acima explica a situação, no momento estamos em transição do alpha 3 para o 4 talvez começo do ano agora ja abra o servidor.
e o link para o servidor esta abaixo @Linho

Last edited: