Qual das profissões mais lhes interessam?

Caipora

Well-known member
Staff member
Moderator
Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Vamos conversar um pouco sobre as profissões! Dentre os spoilers recebidos no Dev Blog - UI, qual das profissões mostradas abaixo mais lhes interessam?

Estou de olho na mineração! ⛏️

1618263944898.png
(Recorte do Dev Blog - UI)

Tallahassee

Viajante das Galáxias
test
As que me chamam a atenção normalmente são Ferreiro e Cozinheiro. Mas vou focar em uma que de para fazer as coisas da profissão de uma maneira safe, porque pretendo upar profissão no horário que o trampo estiver sem movimento. =D

Lifz

⚜️ Achiever ⚜️
test
Falta dizer como que cada uma delas vai funcionar.. a princípio Forja!
Mas se as guildas se fecharem e ficar muito difícil comprar o material bruto vou de Pescaria solo enquanto ouço um pagodão kkk

Negrom

Tentando Evoluir e Melhorar a Cada Experiência
gostaria muito construir os Navios e Tradepacks, vamos ver como vai funcionar e quais profissões tem acesso :)

Nazziel

Member
Geralmente se tratando de profissões eu deixo pra escolher oque geralmente a guild que estou esta mais precisando, ou tambem se por acaso estiver jogando com um amigo ou um grupo de amigos, escolho alguma que completa a outra assim expande bastante as possibilidades de aquisição de ambas as partes

LKNunes

Well-known member
test
Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Vamos conversar um pouco sobre as profissões! Dentre os spoilers recebidos no Dev Blog - UI, qual das profissões mostradas abaixo mais lhes interessam?

View attachment 191
Eu simplesmente vou upar tudo é claro, mas minha preferida é Madeireira e Carpintaria. Assim como tudo que envolve Craft de intens como armas, armaduras e jóias.

Dieghoul

🌟🌟🌟🌟🌟
test

View attachment 191
Provavelmente serei mais inclinado para Blacksmithing, mas acho que vou upar umas quantas kkk

Neos

Community Manager
Staff member
Community Manager
Eu me interesso muito por Breeding, mas espero encontrar alguma outra profissão que seja legal para conseguir fazer outras atividades :D

Kyoro

Not A Developer
Husbandry me parece bem interessante, algo mais passivo talvez onde eu consigo casar com meu trabalho no home office =]

EctoJedi

Wise mindless
test
Eu costumo upar as que eu consigo utilizar para armas ou equipamentos próprios. Dependendo dos arquétipos que eu for seguir, provavelmente pegarei as profissões que me servirão.