Qual das profissões mais lhes interessam?

Tamarzera

New member
test
Falta dizer como que cada uma delas vai funcionar.. a princípio Forja!
Mas se as guildas se fecharem e ficar muito difícil comprar o material bruto vou de Pescaria solo enquanto ouço um pagodão kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Montanha

Sindicalista Brabo
test
Eu trabalhei bastante com carpintaria e me dava uma satisfação enorme exercer essa profissão, quero ser carpinteiro dentro do jogo também e criar meu próprio galeão :love:
E também cozinheiro, sou bom de panela hahahaha

Ms.Kitty

Honor & Loyalty
Quero alguma que me dê vantagem como CAÇADORA, para o início do game. E depois BLACKSMITH, pois creio que será uma profissão que exigirá que o player já tenha $$$

Last edited:

Nandoxy

Boraaa :)
Eu acredito que vou focar inicialmente em Mining e Blacksmith.

No início do game os recursos vão ser escassos. Dessa maneira, acho que é ideal ter uma profissão de coleta e uma de craft para conseguir ter mais acesso a materiais sem depender muito do mercado.

Além disso, possuir uma profissão de coleta upada é sempre interessante para fazer dinheiro rápido vendendo diretamente os minérios.

O mesmo pensamento vale para os outros modelos de craft, porém, particularmente eu sou um player mais voltado para Melee (Full Tank ou Beserker) com armaduras pesadas.

E claro...

Fishing com barquinhos :D

Dragon

Guardião da força e da justiça.
Como um jogador de RuneScape que busca a capa da perfeição me sinto obrigado a treinar todas, mas tenho preferência em breeding, carpentry e smithing.

Espero que as profissões tenham mais itens para desbloquear conforme o nível além das 3 que vemos alí, como recursos liberados em nível X, usando mineração como exemplo, liberar minérios de nível mais alto.

Além disso seria bacana implementarem brewing no futuro, focado na criação de poções de buff e bombas de debuff.

Ouma

Eternal Mage
test
Dependendo de como seja, farm parece da hora para ter mais materiais de trade pack....

Hayato

Ravendawn Player
test
Eu trabalhei bastante com carpintaria e me dava uma satisfação enorme exercer essa profissão, quero ser carpinteiro dentro do jogo também e criar meu próprio galeão :love:
E também cozinheiro, sou bom de panela hahahaha
Pensando aqui, carpinteiro vai se dar bem, tendo em vista que os barcos são feitos de madeira ;)

Hayato

Ravendawn Player
test
Quero alguma que me dê vantagem como CAÇADORA, para o início do game. E depois BLACKSMITH, pois creio que será uma profissão que exigirá que o player já tenha $$$
Então vou começar blacksmith, o que estiver dando mais grana :LOL:

hyrag

Member
roubo e pirataria... talvez uma pesca durante o trabalho principal.

após adquirir um bom dinheiro penso em fazer montarias. a prof que dará mais dinheiro com certeza, quem joga mmo sabe que o único motivo de se jogar tanto é para a se amostrar com montarias raras.