Quests, quests, quests e aí dps fica sem nada

luanbraga

Member
A experiência atual do jogo é assim: a gente faz quest, quest, quest e mais quests até enjoar, e depois as quests acabam e a gente só tem fazer hunt como opção...

Eu gosto de quest e gosto de hunt, mas acho que não está bem distribuído

Se tivesse level mínimo nas quests a partir do level 10~13, nós teriamos que huntar entre as quests, intercalando e não ficando preso em fazer quest tanto tempo... Então as quests que fazemos level 15, faríamos level 18... As quests que fazemos level 19, faríamos level 21~22. E as quests que fazemos level 22, faríamos level 25, por exemplo...

Isso é só um exemplo de uma forma que nos faria conhecer o jogo, jogar com os amigos, explorar, intercalar outras coisas enquanto fazemos as quests, ao invés de fazer só isso...

Essa ideia de fazer "o que quiser" não funciona como planejado pois sem fazer quests, principalmente entre level 10 e 20, você não avança dentro do jogo, quem jogou, sabe.

Acho que o jogo deveria prever isso e assim teríamos conteúdo por muito mais tempo, distribuindo melhor

E vc? O que vc acha? Curte só fazer quest e depois ficar sem? Ou preferia distribuir?

Acho que dá pra caçar um pouco entre as quests ou até ajudar quem já fez alguma quest que você já passou, o rush ta sendo por conta de quem quer rushar mesmo... (pelo menos eu to vendo assim)

Acho que dá pra caçar um pouco entre as quests ou até ajudar quem já fez alguma quest que você já passou, o rush ta sendo por conta de quem quer rushar mesmo... (pelo menos eu to vendo assim)
Ninguém faz isso. Não vale a pena caçar entre level 10 e 16 mais ou menos... Depois a galera vai pros skelleton do deserto, principalmente os ranged, mas basicamente vcs fica dias só fazendo quest... Aumentar o level mínimo faria as pessoas aproveitarem mais o jogo

Falo isso baseado em vários comentários que vi em stream, de pessoas dizendo que acham quest cansativo...

Então pra quem também acha, uma boa saída seria ter intervalos entre as quests, forçando o level mínimo um pouco mais pra frente, deixando as pessoas um pouco mais "sem saber o que fazer"

Se não fica tutorial demais, as quests sempre te dizendo por onde ir e o que fazer

Que? O correto É upar em quest, grindar em mob no aberto é uma coisa completamente ultrapassada, nenhum jogo moderno usa esse sistema. Sério, vocês tem que sair de 1998 mano, ragnarok e tibia já foram, acordem. Se você quer passar horas grindando mob vai la, ninguém ta te proibindo de fazer isso, agora não imponha essa bizarrice nos outros.

"intercalar outras coisas enquanto fazemos as quests, ao invés de fazer só isso..."

Magina se tivesse um sistema com pesca, plantação, mineiração ou criação de animais pra gente fazer? Quem sabe poder construir umas casinhas e pa
🧐

TO sintindo falta de uma Daily quest, poderiam colocar elas pra cada tipo de reputação, sei la seria interessante

Bom, o jogo é bastante focado nas quests e casas.
Porém eu discordo de você que é só fazer quest e depois nada. Eu pessoalmente sinto uma forte necessidade de fazer quests até pegar a casa, pois a casa é um sistema central no jogo. Porém depois disso, não tem mais razão nenhuma pra continuar rushando, além do fato que algumas quests vão liberar áreas do mapa para grindar.
Concordo que o grind ainda precisa ser melhorado, todo MMO exige grind em determinada escala, mas isso é algo que eles estão melhorando. No momento do beta, o próprio drop itens para vender por silver e infusion já animam bastante, mas acho que ele ainda tem que melhorar em outros pontos.
Então imagino que o problema seja que muitos jogadores precisam que o jogo diga o que fazer para não ficarem perdidos, isso é comum, mas talvez entrar em uma guild, colocar metas pessoais no jogo e etc vão ajudar a perceber que tem mais opções além das quests.

As quests são abertas e, no geral, bem desafiadoras. A maioria exige pelo menos mais um parceiro pra ter um mínimo de tranquilidade para completar a missão. Fazer elas solo vai te dar muita XP, afinal tu vai passar mais tempo matando os mobs do que completando o que a quest realmente pede. Eu vejo como Win/Win: Gera a interação entre os players que não se conhecem (já completei muita quest com uma galera aleatória) e ainda gera XP se tu preferir o jogo sozinho.

Mas vamos ao cerne da questão, a hunt. A exemplo do Tibia, é natural hoje o pessoal se reunir e ir para "as hunts". O que acontece é que o tíbia se perdeu muito da história. Poucos que jogam hoje realmente compreendem a história e jogam por ela. A própria desert quest, que é gigante, foi resumida em 10 minutos de corrida, é bem triste.

O Ravendawn está de parabéns na questão Lore e as quests estão fazendo Jus à isso. Minha única observação é que algumas histórias poderiam ser prolongadas, como "capítulos", tornando o boss mais recompensador e aumentando o clímax de enfrentar o boss, transformar em um evento.

Por fim, é um MMORPG, jogo massivo de interpretar personagens, onde tu está inserido em um mundo com uma história e outros personagens com suas próprias histórias. Tu pode rushar a XP do teu jeito, mas a hunt foge da ideia de RPG e, portanto, vai te recompensar menos.

Back