RAVENDAWN NÃO ABRE MAIS

Piccolig

New member
Oi eu estava jogando Ravendawn normalmente por semanas, até que um dia liguei o computador e quando abri o jogo fica aparecendo a mensagem de carregando servidor e não carrega, quando clico em login aparece que preciso escolher a região porém não carregak.png

Piccolig

New member
Oi eu estava jogando Ravendawn normalmente por semanas, até que um dia liguei o computador e quando abri o jogo fica aparecendo a mensagem de carregando servidor e não carrega, quando clico em login aparece que preciso escolher a região porém não carregaView attachment 2507
OBS= Já deixei o jogo aberto por horas ver se carregava, já reinstalei e ja reiniciei o pc, nada resolve

vinny

New member
Aqui está acontecendo a mesma coisa, desde ontem. Já reinstalei o jogo e também deixei aberto por horas para ver se carregava, mas não mudou nada. Cheguei a pensar que o server estava em manutenção, mas parece que não, pois não tem nenhum aviso no fórum ou nos canais oficiais.

Piccolig

New member
Aqui está acontecendo a mesma coisa, desde ontem. Já reinstalei o jogo e também deixei aberto por horas para ver se carregava, mas não mudou nada. Cheguei a pensar que o server estava em manutenção, mas parece que não, pois não tem nenhum aviso no fórum ou nos canais oficiais.
Sim mano eu pesquisei no fórum e no site ver se estava atualizando mas não teve att, realmente esta bugado, achei que poderia ser algo referente ao meu computador mas se tem mais gente com o mesmo problema não é =c
Espero que resolvam logo

vinny

New member
O server ficará off por uma semana, a contar de ontem.

Eles postaram no Discord:

"The Beta Server is now Offline! We hope you had fun helping Santa to collect the Christmas Shards! Tell us on 🍺the-tavern: did you manage to get all the Christmas rewards to decorate your house?

As mentioned during the latest Official Livestream, the Studio will have a 1 week break to recharge batteries starting tomorrow, since the next year will be full of exciting news! We are very excited about what we have planned for 2023.

During the Closed Beta, we gathered valuable information about the gameplay experience through the Feedback Form. As many of the changes you've suggested there will come for the Open Beta, this time we will take a closer look on the suggestions and ideas you sent through the In-Game Report Tool (which means the Feedback Form will appear again after the Open Beta)!

We will have a scheduled maintenance on the Website starting at 22 de dezembro de 2022 às 15:30. We expect the maintenance to be completed at approximately 22 de dezembro de 2022 às 16:30 - during this period, the website will be unavailable to access. Thanks for your attention! Thank you very much for playing during the Winter Break, Adventurer!"

tualete

New member
O server ficará off por uma semana, a contar de ontem.
Cara não é isso, o jogo estava em "closed beta", ou seja era um período de testes fechados para uma quantidade limitada de players...
O que ele quis dizer na msg é que a equipe vai ter uma pause de uma semana, mas nada tem haver com a volta do jogo, que eu saiba o "open beta" (outra fase de testes mas dessa vez em larga escala) não tem data anunciada ainda e muito menos o lançamento oficial!!

vinny

New member
Cara não é isso, o jogo estava em "closed beta", ou seja era um período de testes fechados para uma quantidade limitada de players...
O que ele quis dizer na msg é que a equipe vai ter uma pause de uma semana, mas nada tem haver com a volta do jogo, que eu saiba o "open beta" (outra fase de testes mas dessa vez em larga escala) não tem data anunciada ainda e muito menos o lançamento oficial!!

Pode ser. Vamos ver.