Ravendawn Online ou Ravendawn NFT?

hegelian spirit

Well-known member
Bom, com a divulgação dos dois jogos da LPL, por mais que ambos vão lançar em tempos diferentes, qual você pretende jogar? O Online ou o NFT? Escreve aqui os seus motivos, por favor.

Tehrra

New member
Ambos, aparentemente as coisas vão lançar antes no Original e aprendendo antes pode me ajudar com a gameplay do Eternal, mas prefiro o original que parece que estava muito focado no RPG.

GaaNjr

Well-known member
provavelmente os 2, mas isso pra mim vai depender de como vai funcionar o sistema de p2e do ravendawn eternal, pelo que vi no whitepaper parece funcional mas só vendo na pratica como vai funcionar msm pq as baleias vão provavelmente comprar e alugar todas as propriedades, só aguardando pra saber... só espero q isso não atrase ainda mais o calendário do game ~~

Last edited:

TAKEDA

Active member
test
Vou jogar os dois e focar no que eu mais achar interessante, sem ver os games finalizados fica difícil de dizer. Só gostaria de agradecer a equipe por ter separado os jogos, não sou muito fã de jogos NFT mas o RDE me pareceu interessante.

xikorox

☠⚔️Blackdawn⚔️☠⚡💀☠️💀☠️💀⚡
test
não sabia que ia ter nft , era algo que eu deseja , porem criaram 2 versões diferentes , agora quero saber se é possivel transferir minha conta para o game nft
//edit
staff me informou que quem pagou suporter pack e skins também vai receber no eternal , fico feliz pela atitude da empresa

Last edited:

Jujunior

New member
vou jogar primeiramente o online pra ter uma base boa do game e depois migrar pro NFT, jogando o online mais casualmente apenas.

Svargrondian

Svargrondian
test
não sabia que ia ter nft , era algo que eu deseja , porem criaram 2 versões diferentes , agora quero saber se é possivel transferir minha conta para o game nft
//edit
staff me informou que quem pagou suporter pack e skins também vai receber no eternal , fico feliz pela atitude da empresa
Show, isso me anima muito para jogar os dois!!

srjoao

Pescador da Palafita
pretendo jogar os 2 com foco um pouco mais no online fazendo roleplayzin, o nft pelo que eu vi me passou a sensação de que a pessoa vai ser bastante dependente de ter uma casa como não tenho grana pra investir vou jogar ele de forma mais lenta ate consegui uma casa