Skins de outras raças para os jogadores

Fajhal

Professor e Jornalista
test
Saudações, aventureiros de Ravendawn!

Venho humildemente sugerir a oferta de skins de raças diferentes para os personagens dos jogadores.

Sei que seria de grande interesse para todos poder jogar com aparências diferentes.

Sugestão de skins:

Elfos
Orcs
Vampiros
Anões
Draconianos
Reptilianos (cobra ou lagarto)
Demônios (com asas de demônio)
Meio-raposas (orelha e rabo)
Mortos-vivos
Angelicais (com asas de anjo)

Espero que gostem da minha sugestão.

Se, por causa das minhas ótimas sugestões, minha chave mudar de bronze para diamante, desde já eu agradeço, viu, Vic! :D huahuahua

Abraços em todos!

Dragon

Guardião da força e da justiça.
Eu assino embaixo, mas parcialmente, pra mim é mais interessante as raças terem suas próprias skins cada uma, por exemplo, anões terem suas próprias skins de mago, warfare, assassin e etc, ou skins mais relacionados a anões (O que é mais interessante e acrescenta para o RPG), porém como os desenvolvedores disseram não é prioridade agora, mas não descartam a possibilidade (Até onde eu sei pelo menos)

Eu aguardo ansiosamente para um dia ver raças jogáveis implementadas futuramente, que sabe até cada raça não tenha atributos que diferenciem um pouco cada uma delas? Por exemplo anões terem mais aptidão com mineração e metalurgia e ganharem um bônus de ataque em cavernas, lizardman se locomoverem mais rápido em pântanos e durante o dia (Repteis ficam mais lentos quando o sangue está frio), elfos terem um bônus em wisdom e dexterity, porém menos hp, draconianos ter mais might e hp, porém menos mana e dexterity, entre outros.