Sprites dos itens.

Salve Revenzeiros, vendo as gmp do alfa 1 e a possível intensão de que as sprits dos itens não sejam visíveis off bag. Fica a pergunta:

Acham que tira a "empolgação"da conquista, não poder exibir aquela sua conquista no "dp", house...?

Gostariam de poder encher seu cafofo, com todos aqueles equipes, como nosso saudoso "tibao"?

murilo103

New member
test
Salve Revenzeiros, vendo as gmp do alfa 1 e a possível intensão de que as sprits dos itens não sejam visíveis off bag. Fica a pergunta:

Acham que tira a "empolgação"da conquista, não poder exibir aquela sua conquista no "dp", house...?

Gostariam de poder encher seu cafofo, com todos aqueles equipes, como nosso saudoso "tibao"?
uaaaiii, tem que amostrar tudo nee hahaha, até a cueca do batman pow

Alex~

Well-known member
Community Manager

Boa tarde, bom isso já foi discutido entre a comunidade e pelo visto teremos um sistema de mostruário nas homes, você provavelmente vai poder mostrar tudo que deixar a mostra para que os outros vejam!! :giggle: haha

Montanha

Sindicalista Brabo
test
Só eu que acho feio pra dedéu aquelas casas entulhadas de coisas que cê não consegue identificar onde começa e onde terminar a bugança? Inclusive tem um programa no Discovery falando dessas pessoas que acumulam tanta coisa dentro das próprias casas que se torna um lugar inabitável. Sei lá, minha opinião :)

Lucas F.

( -_・) ︻デ═一
test
test
Poxa, vc não gostaria de deixar sua arma do lado da sua cama? Com a pelúcia da moonlight moa do seu ladinho enquanto dorme?
Mas claro que sou a favor de uma certa limitação do que pode ou não, como por exemplo infinitos itens em cima do outro.

Last edited:

Dragon

Guardião da força e da justiça.
test
Acho a idea de mostruários como citado acima melhor e mais organizado, acho casas decoradas com móveis mais elegante que casas com items até no teto.

Bodoque

Erique Souza
test
Boa tarde, bom isso já foi discutido entre a comunidade e pelo visto teremos um sistema de mostruário nas homes, você provavelmente vai poder mostrar tudo que deixar a mostra para que os outros vejam!! :giggle: haha
Isso aqui eu acho bacana, desde que fique organizado e não todo jogado no chão, já é uma coisa super válida!

Itens no chão me da toque, acho muito feio e desorganizado, concordo com o @Dragon