[sugestão] habilitar skills por lvl de arquetipo

GaaNjr

Well-known member
olá... eu percebi que depois da atualização da gameplay onde surgiu o aether em algumas classes foram apagadas algumas linhas da arvore de skill e se não me engano vi alguém comentar que era assim msm, mas que para pegar uma skill de uma linha inferior é preciso ter pelo menos 1 de uma linha anterior a ela...
bem... gostaria de sugerir que isso fosse alterado para que a restrição não seja ter uma skill de linha anterior e sim um lvl de arquétipo mínimo pra cada linha da arvore de skills, podendo assim pular alguma linha que tenha skills que vc não deseje.
O porque da minha sugestão é simples, se o aether é universal, vc pode optar por gera-lo com a skill "básica" de um arquétipo para consumi-lo com a skill "avançada" de outro... da forma que está atualmente vc acaba sendo obrigado a ter a skill básica de todos os arquétipos, com a minha sugestão vc passa a ter a liberdade de gerar o recurso com as skills de sua preferencia, em cada arquétipo seu, e gasta-lo com a mesma liberdade que vc o adquiriu.
já que o aether surgiu justamente para dar liberdade e dinâmica nos combates, então vamos dinamizar ao máximo implementando essa minha sugestão... desde já agradeço a todos os que leram, e se quiserem deixem suas opiniões a respeito nos comentários.

Back