Suggestion tipos de dano e skills variadas

GaaNjr

Well-known member
olá, eu sou um cara que me divirto muito pensando em builds e por isso sempre fazendo esse tipo de post, maus ai kkk

eu comecei a acompanhar o projeto a muito tempo, dei uma sumida e voltei dnv, embora eu não tenha jogado nenhuma fase do alfa então não sei como estão as coisas, mas eu já questionava antes sobre os tipos de dano, que até onde eu sei se resumem a magico e físico, porem ao meu entender ou pelomenos na minha imaginação isso não atende a todas as skills, principalmente no quesito DoT.

1° sugestão- pra não complicar muito inserindo vários tipos de dano (tipo fogo, veneno, maldição e etc.) sugiro alterar a formula dos danos por tempo para serem baseadas em AP apenas, aumentando as % pra que as skills não sejam nerfadas, claro...

2° sugestão- considerando que o DoT passasse a ser calculado como a sugestão acima, sugiro que as skills que causem Dot tenham o dano inicial + o dot, assim vc conseguiria aproveitar melhor essas skills em builds hibridas, pq msms que o dano inicial nao seja bom o dot compensa... assim vc da uma camada a mais de variedade nas builds

3° sugestão- assim como esse dano "neutro" que viria com os dots, percebo que tem skills que poderiam ter seu dano mudado ou ter mais de uma instancia de dano no calculo, blessed earth do protection e spirit rangers do archery são exemplos de skill em classe física que deveriam escalonar com magia... dragon arrow do archery e shockwave são exemplos de skills que poderiam ser calculadas com dano magico e físico... leech do witchcraft é um exemplo de skill que de poderia ser escalonada com físico ja que ele "arremessa um sanguessuga no alvo" a magica aqui seria o vinculo que manda a vitalidade que o bixo suga direto pra o conjurador...

bom não sei se gostaram, mas como eu disse no começo adoro fazer builds e acho que são mudanças que abririam um novo leque de possibilidades, mas e vcs o que acham?